terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro contato '-'

Oiii! Seja bem vindo(a) ao meu blog ^^

Este será como um diário (que eu deixo vocês lerem xD). Jogarei ao ar tudo que me vem à cabeça, tudo que me deixa irritada, tudo que me deixa feliz e tudo que me deixa frustrada. Ah, quando minha pessoa for vítima de um miquinho básico, este será o lugar de desabafar meu constrangimento (ou não)!!

Tudo que gosto, como livros, músicas, filme, seriados, sites bacanas, e etc... vocês verão com o passar do tempo. Não liguem se algum dia me der o xilique e gritar num post... sou dessas que gosta de dar um bom grito de vez em quando. haushauhsuahsua

Enfim, para o primeiro post do blog está ótimo. See you latter, guys!

P.S: Eu adooooro a língua inglesa, então não se assutem se verem algumas expressões e/ou frases em inglês ^^

2 comentários:

Olá!
Espero seu comentário sobre meu blog *-*
Beijo e abraço da Gih :*