quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que passou, passou...

Hoje o tédio me apoderou, não por não haver nada a fazer, mas sim por saber que tudo na minha vida mudou! Acabei o ensino médio, e agora? Não irei mais a escola, não verei mais os professores brilhantes nem os chatos, não verei meus super amigos que tanto amo. Pelo menos não verei quem não suporto \o/. Se fosse por isso, preferiria ver aqueles quem não quero, para ter tudo de volta como era antes... Contudo, é impossível fazer o tempo parar! O tempo nos arrasta como ondas raivosas para o fundo do mar sem o nosso consentimento. E é desta maneira que me sinto agora: arrastada pela onda do mar.
E esse mar raivoso, é a vida. E ninguém mais do que eu tem vontade de conhecer o que ela tem a me oferecer e descobrir coisas novas, seguir em frente com apenas aquele gostinho de quero mais do passado!

E por hoje é só, meu primeiro post ficou um pouco triste neh? hausahushau
Mas é assim que me sinto hoje, infelismente. =/

Anyway, amanhã será outro dia e outro dia significa outro sol, outro sol... alegrias e esperanças! *-*


Ah, e a música de hoje que não me sai da cabeça:

"I know you want me, you know I want ya ♫"

4 comentários:

  1. A gente fica tão empolgado com os momentos que gente não percebe que elas se vão rápida. Empolgação é passageira, por isso deveríamos viver! A irmã, te dou força nessa nova fase.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Own ela vai sentir falta de mim *.* hauhaua Amo vc viu minha amiga?! E sabe vou sentir falta demais de vc, nossas doidicess, fofocas e sem falar de cantar Panic *.* I Write Sins Not Tragedies,lembraa? A preferidaa uhauha Mas nem se preocupa eu, fofa, amanda, Xuxu e tds vamos sempre nos ver! Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Own *-* Valeu irmã, pela força!!! E sim, Loma, vo sentir falta de todos vocês! Levarei para o resto de meus dias dentro do meu coração ♥
    Se leeeembro, as cantadas na sala são inesquecíveis! *-*
    "I write sins not tragedies" For ever ♥

    ResponderExcluir
  4. Falou bonito Giiii *-*
    Outro dia ouvi dizer q "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar" e minha alma é mto pidona, a danada ñ me deixa esquecer das nossas doideras kkkkkkkk as vezes qdo vejo alguma fto bate uma saudade... tenho saudade d acordar cedo, mal-humorada e chegar na sala e logo logo me animar. E as filas então? essas prefiro nem comentar hahaha
    Mas a vida pede passagem e não dá p ficar vivendo de passado, o futuro promete! Sinto q esse ano sera especial de alguma forma e devo confessar q ja está sendo. Nunca havia nem visto tu, xuxu, quel e fofa na noite d ano novo e esse ano passamos, pelo menos uma parte da noite, juntos e, o melhor, rindo bastante.
    Girl, this year will be magnificent, you can believe. You just need know make good use of the aportunidades life!

    ResponderExcluir

Olá!
Espero seu comentário sobre meu blog *-*
Beijo e abraço da Gih :*