sábado, 9 de janeiro de 2010

Aprendendo sempre

Oie! Estou aqui mais uma vez colocando minhas palavras ao vento para vocês =D

Cara, sabe aquele dia que você não aguenta mais ficar dentro de casa porque suas férias estão um saco e decide visitar aquele amigo pra colocar os babados em dia? Pois é, foi assim hoje e não poderia ter sido melhor! E o incrível, é que nesses encontros sempre aprendo alguma coisa, principalmente quando conhecemos alguém novo e que esse alguém sabe o que diz, e sabe como te motivar!
Por isso, trago hoje uma mensagem de auto estima para quem não se sente motivado e acha que a vida está um lixo...

"Lembre-se de que, comparando o tamanho do espermatozóide com as montanhas que teve que escalar dentro do útero de sua mãe para fecundar o óvulo, você escalou centenas de montes Everest. Nada podia detê-lo. Quando temos um grande sonho, nenhum obstáculo é grande demais para ser superado."

Gente, não se deixem levar pelos comentários de um aqui e outro ali de que você não é capaz. Você pode e é capaz de fazer tudo o que desejares, sabe como? Levantando sua autoestima e fixando em sua mente "eu posso, sou capaz e chegarei lá!", porque a força do pensamento é o único tópico que a física não descobriu como ela funciona. Sabe por que? Porque apenas você tem o potencial de descobrir a força de sua mente, ela é mais poderosa do que pensamos. E ela só funciona quando vocês quer, portanto, faça-a funcionar a seu favor!

Hoje falei muito, hehe. Para finalizar, gostaria de comentar uma coisa. Estou lendo (finalmente) a saga das Crônicas de Nárnia (e o Príncipe Caspian), e nele a mensagem é super interessante: "Não basta você querer acreditar em tal coisa, você tem que ter fé e uma mente aberta para conseguir ver o que está embaixo do seu nariz."

Ou seja, "Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.". ;D

P.S: Jeh, valeu pelo texto estimulante do espermatozóide *-*

2 comentários:

  1. POr nada :) Foi ate meio ironico cm vi esse textinho hj, é uma parte d um livro q minha irmã ta lendo, abri ao acaso e escolhi um paragrafo totalmente ao acaso tb e por incrivel q pareça falou algo q me lembrou mto uma part das conversas d hj e pode crer a mente tem poderes viu... e como tem.
    P finalizar, fé em Deus e pé na tábua!

    ResponderExcluir
  2. uau! isso mostra como a mente é poderosa! \o/

    ResponderExcluir

Olá!
Espero seu comentário sobre meu blog *-*
Beijo e abraço da Gih :*