sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

FanFics

FanFics (fanfiction): Histórias escritas por fãs que têm como base sagas já existentes. Como: Harry Potter, Crepúsculo, e etc... Geralmente nas fanfics são usadas os mesmos personagens (o mesmo físico e personalidade) ou o universo principal (como a magia ou a existencia de vampiros, por exemplo) dos livros inspirados. Há vários tipos de classificações de romance à aventura (há também aqueles para adultos). Saiba mais sobre fanfic aqui.
Porque digo isso? Digamos que eu venho tentado escrever fanfics e das diversas tentativas, no fim, concluí duas mini-fics (de um à 5 capítulos mais ou menos). Ambas me inspirei no universo da Stephenie Meyer, Crepúsculo. São bem pequenas e breves, mas gostaria de compartilhar com vocês =D
Já tentei escrever do universo da J.K, Harry Potter... mas nunca consegui passar para o word as minhas idéias. (não desisti!)




Mais do que palavras

O amor e o desejo andam em paralelo, são proporcionais e nunca vivem sem o outro. E o amor é o mais forte de todos, supera tudo para o encontro do desejo. (Com dois capítulos) (Fnfic escrito para um concurso do site Twight Team, não ganhei, mas abri meu universo de escrever!)

Eternally together

Edward e Bella estão finalmente juntos. Mas ele tem uma condição: Bella permanecer humana. Como tudo seria sem a imortalidade dela... (Capítulo único)

Confira meu perfil e veja as fanfics de outros autores que eu acompanho! Espero que vocês gostem e estou esperando suas opniões/críticas =D

Um beijinho, e um ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Espero seu comentário sobre meu blog *-*
Beijo e abraço da Gih :*